Sobre a Orla Rio Somos a maior plataforma de experiências ao ar livre do Brasil.
Com mais de 300 quiosques espalhados pela orla carioca, transformamos a praia em um palco vivo de gastronomia, lazer, cultura, bem-estar e... publicidade com alma.
Aqui, ativamos marcas com o pé na areia e o coração no lifestyle .
Nosso negócio é conectar grandes ideias a momentos inesquecíveis — do nascer ao pôr do sol.
Missão do cargo:
Sua missão será abrir caminhos.
O Hunter será responsável por desbravar novos mercados, identificar oportunidades, construir relacionamentos estratégicos e posicionar a Orla Rio como a plataforma de mídia mais desejada do país para marcas que querem se conectar com o público de forma autêntica, criativa e memorável.
Você será protagonista na construção de parcerias com marcas e agências que enxergam valor em estar onde o Rio pulsa.
Principais responsabilidades:
Mapear e prospectar novos anunciantes e agências nos segmentos mais estratégicos (moda, bebidas, turismo, entretenimento, tecnologia, saúde, esportes...).
Identificar oportunidades ligadas ao calendário cultural e turístico do Rio .
Apresentar soluções como ativações de marca, publicidade OOH, experiências proprietárias e naming rights .
Gerar reuniões para os closers.
Criar e adaptar propostas comerciais.
Conduzir reuniões comerciais iniciais e propor soluções personalizadas com olhar consultivo .
Alimentar e gerenciar o CRM com disciplina, inteligência e visão de pipeline.
Trabalhar em conjunto com os hubs de publicidade e com a área de growth para sinergia nas entregas.
Representar a Orla Rio como embaixador da nossa plataforma no mercado anunciante .
Perfil ideal:
Hunter nato: tem brilho no olho por abrir negócios, sabe onde cutucar e não tem medo de porta fechada.
Pensamento consultivo: você não vende mídia — você cria soluções que fazem sentido para a marca.
Repertório criativo: acompanha campanhas, entende timing cultural, vive o mercado publicitário.
Comunicação afiada: sabe apresentar, encantar e convencer.
Relacionamento estratégico: tem (ou constrói) rede forte com agências, marcas e tomadores de decisão.
Mentalidade de crescimento: espírito de dono(a), foco em resultado e vontade de fazer acontecer.
Pré-requisitos:
Experiência anterior em vendas B2B — preferencialmente em publicidade, mídia OOH, ativações ou brand experience.
Conhecimento do ecossistema de agências e das dinâmicas de marketing e trade marketing das grandes marcas.
Vivência em funções como SDR, pré-vendas, inside sales ou hunter.
Excelente comunicação escrita e verbal.
Organização, foco, resiliência e autogestão.
Familiaridade com ferramentas de CRM como RD Station, Ramper ou similares.
Capacidade de pensar como estrategista, agir como vendedor(a) e se portar como parceiro de negócios.
Diferenciais:
Ter atuado com projetos especiais, experiências de marca ou ativações em campo.
Conhecimento da cultura carioca, comportamento de consumo de praia e lifestyle local.
Portfólio de clientes relevantes ou histórico de contas de impacto.
Inglês fluente: leitura, escrita e conversação.
Remuneração:
Modalidade PJ - Remuneração a combinar (enviar pretensão salarial) + comissão.
Se você acredita que o melhor da vida acontece ao ar livre, sabe como contar boas histórias com marcas e quer fazer parte de uma equipe que está redesenhando o jeito de viver (e anunciar) no Rio, esse é o seu lugar.