Overview
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes.
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é!
O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos.
Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças.
Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA.
Responsabilidades
Sua principal missão é encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente.
Empatia e atitude no atendimento (sentir-se confortável com as pessoas clientes).
Gestão, capacitação e desenvolvimento de equipes do atendimento.
Venda de produtos e serviços nos pontos de caixa.
Requisitos e qualificações
Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa.
Mínimo 2 anos de experiência com atendimento.
Ensino Médio completo.
Informações adicionais
O que oferecemos?
Vale transporte;
Vale refeição/ alimentação;
Participação nos lucros;
Férias semestrais;
Day-off – folga de aniversário;
Desconto de 20% nos produtos C&A.
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