MISSÃO DA ÁREAConstruir soluções que ultrapassem as expectativas dos nossos clientes, parceiros e fornecedores, implementando estratégias para fortalecer a marca e garantir uma imagem positiva que transmita confiança e credibilidade no segmento de produtos médico-hospitalares. Manter o compromisso de que a mensagem transmitida esteja alinhada com os valores e responsabilidades éticas da empresa. MISSÃO DO CARGOApoiar a Coordenadora de Marketing na implementação de estratégias e campanhas, realizar análises de mercado, contribuir para a criação de conteúdo, coordenar atividades promocionais, monitorar métricas de desempenho e auxiliar no fortalecimento da presença da marca. O objetivo é ajudar a atingir metas de promoção, aumentar a visibilidade da empresa e facilitar o alcance dos objetivos de negócios por meio de iniciativas de marketing. Conduzir pesquisas de mercado, incluindo a elaboração e implementação de questionários e entrevistas, para coletar dados valiosos e fornecer insights relevantes sobre os desejos e necessidades do público-alvo, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias de marketing informadas. Colaborar na organização de eventos, feiras e campanhas promocionais. Criar artes para anúncios, e-mail marketing e comunicados internos (endomarketing). Criar materiais promocionais diversos. Monitorar e interagir com a comunidade online, respondendo a comentários e mensagens. Colaborar para uma logística eficiente na participação da empresa em eventos externos. Participar da elaboração de campanhas de comunicação integrada. Apoiar na elaboração de relatórios. Manter contato com fornecedores de serviços relacionados ao marketing. Operar e manter ferramentas de automação de marketing, análise de dados e gestão de mídias sociais. Garantir que as plataformas utilizadas estejam atualizadas e funcionando corretamente. Conhecer os procedimentos, instruções e normas dos Sistemas da Qualidade. Oferecer suporte aos usuários dos sites da empresa. Manter o conteúdo do site atualizado. Aplicar técnicas de SEO (otimização de conteúdo para buscadores). Elaborar e-mail marketing conforme a régua de relacionamento. Criar landing pages e formulários de contato. Atualizar e segmentar a mailing list. Tratar imagens para uso em campanhas e materiais gráficos; Auxiliar na criação e edição de apresentações institucionais. Criar e desenvolver catálogos de produtos. Realizar fotos, tratamento de imagem de produtos. Produzir e editar videos de produtoseinamentos e etc.