Descrição do Cargo
Em nossa equipe de atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de exercer um papel de liderança responsável pelas atividades, garantindo que os nossos clientes recebam um tratamento de alta qualidade e que as metas de vendas sejam alcançadas.
* Acompanhar os relatórios de vendas e resultados para tomar decisões informadas;
* Desenvolver projetos de melhorias para o nosso setor com foco na satisfação dos clientes;
* Elaborar pedidos e negociações de preços com fornecedores internos e externos para garantir a obtenção de produtos de alta qualidade;
* Responsabilizar-se pela entrega dos indicadores de operações e resultados para avaliar o desempenho da equipe;
* Gestão de equipes e indicadores de RH, conferência de ponto e controle da escala de folgas para garantir a eficiência da equipe.
Habilidades Requeridas
* Treinamento em gestão de equipes e liderança;
* Análise de dados e tomada de decisões informadas;
* Negociação e comunicação eficaz;
* Gerenciamento de tempo e priorização de tarefas;
* Crescimento pessoal e desenvolvimento profissional.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e comprometida com a excelência;
* Acesso a treinamentos e workshops para desenvolver habilidades e conhecimentos;
* Oportunidade de crescer profissionalmente e assumir novos desafios;
Outras Informações
Você será responsável por aplicar treinamentos e desenvolver as habilidades das pessoas em sua equipe. Além disso, você terá a oportunidade de contribuir para a melhoria contínua do nosso processo de trabalho.