Procuramos uma pessoa para ocupar a posição de Analista Administrativo no nossa estrutura de Customer, tendo como principal desafio garantir a organização, a classificação e o direcionamento eficiente do fluxo documental da empresa. Este papel é fundamental para a integridade das informações, a agilidade dos processos internos e o cumprimento de prazos, atuando como um elo crucial na gestão da documentação organizacional.Você vivenciará um ambiente que visa atitudes baseadas em evidências, pessoas no centro, co-laboração, clareza, e melhorando sempre. Temos a missão de construir uma rede de inteligência compartilhada para integrar todo o sistema logístico e promover a otimização de resultados para todos.Para trabalhar conosco, você precisa de muita resiliência, ambição e sentimento de pertencimento, afinal, alcançar o nosso propósito não é fácil, requer muita autonomia, responsabilidade e atitudePriorizamos muito, as candidaturas de diversidade, incluindo pessoas negras, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou demais grupos de diversidade.Responsabilidades e atribuições¿ No seu dia a dia como Analista Administrativo suas principais atividades serão:Receber, conferir e registrar documentos diversos (físicos e digitais) que chegam ao setor de triagem, assegurando a integridade e a identificação correta de cada item.Classificar e categorizar os documentos de acordo com os procedimentos internos e as áreas de destino, utilizando sistemas de indexação e arquivamento apropriados.Realizar a triagem dos documentos, separando-os por tipo, prioridade e destinatário, garantindo que cada documento seja direcionado ao setor ou responsável correto.Digitalizar documentos físicos e realizar o controle de qualidade das imagens, assegurando a fidelidade e a legibilidade das cópias digitais.Alimentar e manter atualizados os sistemas de controle de documentos, registrando a entrada, saída e localização de cada item para facilitar o rastreamento e a consulta.Preparar e encaminhar os documentos triados para os respectivos setores ou destinatários, utilizando malotes, sistemas eletrônicos ou outros meios de comunicação definidos.Organizar e manter o arquivo físico e digital do setor de triagem de forma lógica e acessível, facilitando a recuperação de informações quando necessário.Prestar suporte administrativo geral ao setor, incluindo o atendimento telefônico e por e-mail, o controle de materiais de escritório e a organização de reuniões.Colaborar com outros setores da empresa para otimizar o fluxo documental e garantir a eficiência dos processos administrativos.Zelar pela confidencialidade e segurança dos documentos manuseados, seguindo as políticas e os procedimentos da empresa.¿Cidade: Rondonopolis - Mato Grosso