Descrição do Cargo
O cargo visa atender os clientes com excelência, prestando informações sobre nossos produtos e serviços. O profissional será responsável por tirar dúvidas, realizar o acompanhamento pós-venda e garantir a satisfação dos nossos clientes durante todo o processo de compra e instalação do sistema de energia solar.
Além disso, é necessário realizar o atendimento de clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat, etc.), esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços e processos relacionados à energia solar e registrar interações com clientes no sistema de gestão, garantindo que todas as informações sejam atualizadas corretamente.
Requisitos:
* Boa comunicação verbal e escrita, com clareza, empatia e cordialidade;
* Atendimento Multicanal: Atendimento ao cliente em canais como telefone, e-mail e chat;
* Capacidade de organização e registro de informações em sistemas de atendimento;
* Habilidade para resolver problemas e lidar com situações desafiadoras com foco no cliente;
* Proatividade na identificação de melhorias nos processos de atendimento;
* Facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar (vendas, instalação, suporte técnico);
* Comprometimento com qualidade no atendimento e cumprimento de prazos;
* Ensino médio completo (superior em andamento é um diferencial).
Benefícios:
Garantir a satisfação do cliente, resolvendo problemas e garantindo uma experiência positiva em todas as etapas.
Ambiente de Trabalho:
Colaborar com as equipes de vendas, instalação e suporte técnico para garantir a excelência no atendimento e no cumprimento de prazos.