O Grupo Domingão é a maior rede atacadista de materiais recicláveis do Brasil, com o maior numero de unidades espalhadas por todo território nacional, e a empresa que mais cresce no Setor da Reciclagem no país.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar compras estratégicas;
* Homologar e qualificar fornecedores;
* Negociar com fornecedores;
* Gerenciar o fluxo de abastecimento;
* Avaliar desempenho de fornecedores;
* Alinhar demandas e recursos financeiros;
* Manter relacionamento com fornecedores.
Requisitos e qualificações
* Experiência com negociação;
* Boa comunicação;
* Organização;
* Proatividade.
Informações adicionais
* Vale transporte;
* Vale refeição ou alimentação.
Somos uma das maiores empresas de coleta de sucata do Brasil, com décadas de história e um olhar voltado para o futuro. Nosso compromisso vai além da operação: trabalhamos todos os dias para transformar sucata em valor e promover a sustentabilidade de forma prática e responsável, contribuindo com a indústria, a sociedade e o meio ambiente.
Estamos vivendo um novo momento, com foco em inovação e boas práticas ambientais, sociais e de governança (ESG). Acreditamos que essa transformação começa de dentro para fora: com as pessoas que fazem o Grupo Domingão acontecer.
Valorizamos um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e colaborativo, onde cada pessoa é incentivada a crescer, contribuir e fazer parte de algo maior.
Atuamos com responsabilidade socioambiental, ética e compromisso com a economia circular, fortalecendo uma cultura mais consciente e alinhada aos desafios do nosso tempo.
Reciclar é o que fazemos. Transformar é o que nos move.