Elaborar planejamento estratégico da área de vendas e implementar as atividades nos pontos de vendas e whatsapp e coordenar a execução. Gerenciar equipes e recursos financeiros, assessorar diretoria e demais setores e implantar ações de relações públicas e ouvidoria; Gerenciar o controle de indicadores das equipes de vendas. Administrar e desenvolver as equipes de trabalho. · Liderar e motivar as equipes de vendas; · Coordenar de todos os PDVs; · Conhecer e monitorar em tempo real os indicadores; · Pensar em ideias e criar oportunidades para alavancar as vendas; · Traçar estratégias para reduzir o percentual de orçamentos rejeitados; · Melhorar a experiência do cliente em todos os canais de vendas; · Avaliar resultados, métricas e performance do time e apresentar os relatórios de desempenho aos diretores; · Promover treinamentos de técnicas e habilidades para atendentes; · Garantir a constante expansão da base de clientes e do aumento do ticket médio; · Atuar junto aos gerentes e cobrá-los os resultados esperados; · Aplicar feedbacks à equipe semestralmente, ou sempre que se fizer necessário; · Participar de reuniões de gerentes e estratégicas; · Vender: o líder precisa ser o exemplo, dominar o sistema Fórmula Certa e não perder nenhuma venda/cliente; · Realizar o estudo de viabilidade de lançamento de novos produtos através de público x preço; · Acompanhar a publicidade e promoção de campanha de vendas e lançamento produtos; · Desenvolver campanhas de vendas nos canais online e offline; · Auxiliar na definição das metas; · Participar da seleção e contratação da equipe de vendas; · Atentar-se ao aumento do faturamento atrelado ao aumento da liquidez da empresa; · Identificar principais clientes de compras com alta recorrência e altos valores; · Definir e treinar a equipe sobre o contorno de objeções; · Atuar como ponto de contato para reclamações e encaminhar problemas conforme apropriado.