Atender com eficiência, simpatia e agilidade clientes, funcionários e terceiros na recepção, utilizando meios eletrônicos para chegada, saída e pedidos. Operar o sistema gerenciador de hospedagem, lidando com cobrança de suítes e itens extras, e controlar os sistemas internos sob sua responsabilidade, garantindo uma estada tranquila para os clientes.Responsabilidades e atribuiçõesRecepcionar clientes na portaria de entrada com simpatia e atenção, utilizando os meios eletrônicos disponíveis. Ser sempre ágil, pois clientes de motel não gostam de esperar.Ter domínio e conhecimento prático para manusear com segurança todos os equipamentos da recepção, como sistema de gerenciamento de clientes, central telefônica, portões, câmeras CFTV, sistemas de cupons fiscais e interfonia.Atender os clientes com voz alegre, respondendo às solicitações com presteza, segurança, tranquilidade e conhecimento das informações necessárias.Requisitos e qualificaçõesBoa energia, ótima dicção, polidez, agilidade, desenvoltura, iniciativa, dinamismo, bom nível intelectual, capacidade de memorização, flexibilidade, firmeza, discrição, sutileza, bom controle emocional e boa apresentação pessoal.Informações adicionaisObrigatório ter foto atualizada no perfil.Escala de revezamento 12x36 horas ou diarista.Ótimo ambiente de trabalho, plano de saúde, plano de carreira e bonificação por desempenho.
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