Executivo de Soluções de Contact Center
Nosso ambiente de trabalho é focado na inovação e colaboração. Nossa equipe está em constante busca por soluções que melhorem a experiência do cliente.
Ao se juntar à nossa equipe, você contribuirá para projetos de alta escala que impactam negócios ao redor do mundo.
Você trabalhará em estreita colaboração com equipes multidisciplinares para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
Responsabilidades:
* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud.
* Garantir o desempenho e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário.
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para os clientes.
* Suportar técnicamente avançado, identificar e resolver problemas e otimizar contínuamente os sistemas.
Requisitos:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud.
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud.
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações.
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
Benefícios:
* Vale alimentação ou vale refeição.
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado.