Quem estamos procurando?Uma pessoa apaixonada por pessoas, por resolução de problemas, comprometida, persistente e que sempre busca formas criativas de resolver diferentes tarefas.Principais atividadesRealizar atendimento individualizado de clientes, providenciando soluções de forma satisfatória as necessidades dos clientes;Realizar a manutenção da carteira de parceiros, retendo e desenvolvendo relacionamento;Acompanhar a régua de comunicação com parceiros de forma a difundir informações relevantes no tempo adequado;Elaborar e/ou validar análises de dados sobre os clientes;Realizar apresentação de resultados para clientes, com análise de cenários e propostas de ações para busca de melhorias;Gerenciamento de cenário de risco;Planejamento de estratégias de Performance.RequisitosTer atuado anteriormente com gestão de carteira de clientes;Ensino superior completo ou em andamento em Administração, engenharias ou áreas correlatas;Conhecimento Intermediário de Excel;Enxergar problemas como oportunidades de solução;Gostar de trabalhar em equipe;Ser empático com as dores e necessidades do cliente;Gostar de aprender e ter foco nos objetivos.Diferenciais (Não eliminatórios)Ter atuado em uma startup ou em um time de crescimento rápido;Ter participado de Empresa Júnior;Conhecimento de softwares de CRM;Conhecimento básico em Banco de Dados.Modelo de Contratação Presencial;PJ.O que você vai encontrar por aqui... Recesso remunerado (após 1 ano de empresa) Cartão de benefícios flexíveis (Swile) Total Pass Acesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuais Acesso a diversos eventos Networking com outras startups Pixversário ;) Cultura horizontal e inclusiva; Dress Code flexível; Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.Etapas do processo seletivoHunting / inscrição;Entrevista com o time de Pessoas e Cultura;Teste técnico;Entrevista com o gestor da área;Entrevista com o diretor responsável;Envio da proposta