* Formação Superior completo em Administração, Engenharia, Comunicação ou áreas correlatas;
* Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios ou cursos correlatos;
* Experiência com sustentação de áreas operacionais, melhoria contínua e gestão de processos;
* Experiência com coordenação de times operacionais ou de processos;
* Experiência com gestão de indicadores, projetos de automação e melhoria contínua;
* Atuação prévia em ambientes dinâmicos e com múltiplas interfaces;
* Revisão de processos e melhoria continua;
* Conhecimento de tecnologias e ferramentas de atendimento.
Habilidades e Competências:
1. Capacidade analítica e visão sistêmica;
2. Comunicação clara e eficaz;
3. Liderança e gestão de equipes multidisciplinares;
4. Organização, proatividade e foco em resultados;
5. Capacidade de trabalhar sob pressão e com múltiplas demandas;
6. Liderança e gestão de equipes multidisciplinares;
7. Foco em resultados e melhoria contínua.
* Coordenar as frentes de sustentação e criação de campanhas, assegurando a entrega com qualidade, dentro dos prazos e alinhada aos objetivos do negócio;
* Liderar a equipe responsável por ações manuais e correções operacionais, promovendo agilidade e precisão nas entregas;
* Supervisionar o monitoramento de desvios de jornada e garantir a implementação de planos de ação corretivos;
* Promover e liderar iniciativas de melhoria contínua, com foco em automação, eficiência operacional e inovação de processos;
* Gerenciar indicadores operacionais e de performance, garantindo o atingimento de metas e a geração de insights para tomada de decisão;
* Atuar como ponto focal entre áreas parceiras (Planejamento, Produtos, Atendimento, Controladoria, Jurídico, etc.), promovendo alinhamento e colaboração.