Área de AtuaçãoInformática / TI / TecnologiaLocalizaçãoPorto Alegre - RSPrincipais AtividadesAtribuições– Microinformática;– Rede de Computadores e protocolos de comunicação;– Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS;– Sistema operacional Microsoft Windows para estações de trabalho;– Conhecimentos ITIL Foundations;– Noções de virtualização;– Estrutura de Service Desk;– Pacotes de automação de escritórios;– Conhecimentos em Assinatura Digital e Tecnologias Relacionadas;– Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto;– Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de dispositivos móveis;– Conhecimento avançado de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD, SCCM).Requisitos Essenciais– Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição reconhecida pelo MEC;– Tempo de experiência na função: 1 ano;– Experiência anterior desejada: Um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware.EscolaridadeEnsino SuperiorSiga nosso Instagram: @divulgavagas.oficialMais oportunidades: divulgavagas.com.brPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
#J-18808-Ljbffr