Endereço BRASIL, 231, CAMPO REAL - Campo Verde, MT Responsabilidades da Oportunidade - Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; - Realizar operações de caixa; - Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; - Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto) - Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; - Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários - Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja. Requisitos - Ensino Médio Completo (desejável); - Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente - Disponibilidade de horário - Maiores de 18 anos Competências - Foco no cliente - Boa comunicação - Espírito de equipe - Criatividade e inovação - Flexibilidade Benefícios - Assist. Médica - Assist. Odontológica - Bolsa de Estudo - Previdência Privada - Vale-Alimentação - Vale-Refeição Observações e/ou Benefícios Adicionais - Cheque-mãe; - CoopLuiza; - Crédito Consignado. Diversidade O Magalu promove a diversidade. Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Missão da Organização Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum. Sobre a Organização Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil. Por que trabalhar com a gente? .