É hora de mostrar ao mundo que fazemos parte da empresa que está mudando paradigmas — onde reinventamos as horas, os minutos e os segundos! Por que escolher a Rappi?️ Onde outros veem problemas, nós enxergamos oportunidades. ️ Onde outros veem distância, nós vemos proximidade. ️ Onde outros veem pressão, nós sentimos adrenalina. Venha fazer parte de um time onde TODOS são capazes de TUDO, e onde TODOS têm as mesmas oportunidades — independentemente de identidade de gênero, raça, religião, nacionalidade, idade, deficiência, formação ou experiência. Curtiu até aqui? Então descubra como você pode entregar magia com a gente na sua missão Rappi O Restaurants Key Account Manager é responsável pela gestão estratégica de contas-chave na área comercial, atuando como principal ponto de contato entre a Rappi e grandes parceiros. Seu foco será impulsionar o crescimento das vendas por meio da análise de dados, construção de planos de negócio, definição de investimentos e excelência no pós-venda. Procuramos alguém com visão analítica, capacidade de liderança, boa comunicação com stakeholders. Principais Responsabilidades: Gestão de Parcerias Estratégicas – Atuar como ponto focal da Rappi, fortalecendo relações, entendendo necessidades e garantindo alinhamento com parceiros. Planejamento e Execução Comercial – Desenvolver planos de negócio e calendários comerciais com equipes internas para impulsionar vendas e engajamento. Análise de Performance e Crescimento – Acompanhar indicadores, funil de conversão e ROI, propondo ações para otimizar resultados. Suporte Operacional e Expansão – Garantir qualidade do serviço e apoiar parceiros na conquista de novos usuários junto ao time de Growth. Fortalecimento de Marca – Ampliar a percepção de valor da Rappi com ativações e comunicações nos canais dos parceiros. Requisitos: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas. Excel avançado e conhecimento em Power BI. Experiência prévia com análise de dados, funil de conversão, ROI, vendas e investimentos. Experiência prévia com contas (key accounts) e atuação comercial estratégica. Vivência com pós-venda e atuação consultiva com parceiros. Perfil com jogo de cintura, raciocínio analítico, técnico e estratégico. Disponibilidade para fazer visitas aos parceiros. Residir São Paulo. Diferencial (não obrigatório): Conhecimentos em SQL. Inglês e/ou espanhol.