Oportunidade de Desenvolvimento em Gestão Administrativa
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A empresa busca um profissional para atuar na gestão e controle de processos contratuais, acompanhamento de oportunidades de pagamento, suporte às áreas internas, elaboração de relatórios e interação com clientes, parceiros e fornecedores. O candidato deve ter habilidades de comunicação eficaz e capacidade de gerenciar fluxo de demandas administrativas e operacionais.
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Requisitos de Habilidades e Qualificações
* Graduação em Administração de Empresas ou cursos correlatos;
* Visão estratégica e de negócios;
* Atenção aos detalhes;
* Habilidades analíticas e capacidade de análise crítica;
* Capacidade de gerenciar o tempo e priorizar tarefas;
* Habilidades de comunicação eficaz;
* Familiaridade com base de dados e sistemas de controle.
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Benefícios
* Auxílio creche;
Auxílio lente;
Ben.up;
Clube de vantagens;
Desconto em farmácia;
Dia de aniversário;
Gympass;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida;
Vale refeição e/ou alimentação.
Certificações e treinamentos;
Universidade corporativa e muito mais!