Descrição do Cargo
O profissional responsável por o desenvolvimento institucional é encarregado de garantir a monitoria e análise das atividades de captação e negócios em relação às metas acordadas.
Responsabilidades
* Gerenciar a equipe interna responsável por implantar as diretrizes de captação de recursos e negócios;
* Interagir com outras áreas para definir os projetos prioritários para os quais serão captados recursos;
* Compreender os interesses dos doadores, parceiros e usuários da Instituição, garantindo o atendimento de suas expectativas;
* Atender e relacionar-se com empresas parceiras (mantenedores institucionais);
* Visitar as empresas para apresentação da carteira de projetos e/ou serviços;
* Desenvolver materiais de comunicação para divulgação das campanhas institucionais e apresentação de projetos para potenciais parceiros;
* Criar e manter um banco de dados com parceiros e doadores atuais e potenciais;
* Acompanhar e informar a Diretoria e Conselho sobre os resultados financeiros da captação de recursos;
Requisitos
* Graduação em Comunicação Social, Marketing & Vendas, ou graduação em Administração com pós-graduação na área de Marketing;
* Pós-graduação em Marketing ou Comunicação Social (Diferencial);
* Conhecimentos em Informática incluindo Excel;
* Conhecimentos em 3º setor, leis de incentivo, mobilização de recursos e gestão de projetos;
* Experiência anterior com desenvolvimento institucional ou coordenação de marketing;
* Experiência com gestão de equipes;
Características do Cargo
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 18:00 e Sábado das 08:00 as 13:00;
* Disponibilidade para viagens;
Benefícios
* Maior visibilidade da sua carreira no mercado de trabalho;
* Deverá ter oportunidade de trabalhar com uma equipe dinâmica e competente;]