 
        
        Principais Responsabilidades:1.
Rotinas Administrativas Gerais Emitir notas fiscais e boletos para clientes.
Organizar e arquivar documentos relacionados a fornecedores, clientes e colaboradores.
Controlar e acompanhar pagamentos e recebimentos, garantindo que estejam em dia.
Elaborar relatórios administrativos, como controle de despesas, fluxo de caixa e produtividade.
2.
Atendimento ao Cliente via WhatsApp Responder mensagens de clientes, fornecendo informações sobre prazos, orçamentos e status de pedidos.
Encaminhar solicitações para os setores responsáveis, como produção ou expedição.
Acompanhar o andamento das demandas e garantir que os clientes sejam atualizados.
Manter um atendimento cordial e ágil, seguindo o padrão de qualidade da empresa.
5.
Comunicação Interna e Relacionamento com Fornecedores Auxiliar na comunicação entre os setores, garantindo alinhamento das informações e resolução de problemas administrativos.
.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)