RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Reportando-se ao gerente é responsável por atender ao público na farmácia para a venda de medicamentos, produtos de higiene pessoal e outros similares, prezando pela satisfação do cliente e padrões de bom atendimento definidos pela empresa. Realizar a organização e limpeza de prateleiras e locais de estocagem. Recepcionar mercadorias, repor, precificar e manter controle dos estoques. Efetividade na entrega de metas e resultados. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Ensino Medio Completo - Experiência mínima 06 meses - Idade superior a 18 anos HABILIDADES COMPORTAMENTAIS - Trabalho em equipe proatividade - Comunicação - Agilidade - Dinamismo - Flexibilidade - Foco em resultados INFORMAÇÕES ADICIONAIS - Day off; - Premiação anual; - Educação corporativa; - Convênio/desconto farmácia; - Programas/Parcerias em saúde e bem-estar. ETAPAS DO PROCESSO - Etapa 1: Cadastro - Etapa 2: Avaliação Comportamental - Etapa 3: Prova - Etapa 4: Triagem - Etapa 5: Entrevista RH - Etapa 6: Entrevista Líder de Loja - Etapa 7: Teste prático - Etapa 8: Contratação Se identificou? Venha fazer parte do nosso time OrgulhoEmPertencer