Principais Atividades:
* Organização de documentos pessoais e societários da família;
* Apoio em controles financeiros, como conferência de extratos, planilhas de despesas e pagamentos pessoais e reembolsos;
* Interface com sócios atendendo as demandas particulares tais como: organização de documentos pessoais e financeiros dos sócios e familiares; apoio no agendamento e controle de compromissos pessoais e profissionais (ex.: reuniões, viagens, consultas médicas, eventos); apoio na organização de viagens, reservas e passagens (eventualmente com suporte logístico ou financeiro); controle e administração de despesas da família como seguros, impostos, revisões de veículos, locações, etc.);
Requisitos Obrigatórios:
* Desejável ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas;
* Desejável domínio do Pacote Office (especialmente Excel e Word);
* Organização, atenção a detalhes e discrição;
* Boa redação e comunicação interpessoal;
* Experiência anterior com rotinas administrativas ou financeiras.