Cadastre-se em oportunidades de carreira
Para que a empresa te considere em futuras oportunidades.
Você está se cadastrando para uma oportunidade de carreira na Região de Miranorte/TO.
O objetivo é reunir e armazenar informações de profissionais que tenham interesse em oportunidades de carreira na região mencionada.
Importante: preencha o seu currículo com o maior número de informações, mencionando todas as suas experiências profissionais e formação acadêmica.
Responsabilidades
* Realizar o atendimento aos clientes e demais públicos de interesse.
* Presentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão.
* Prospectar e cumprir com as metas estabelecidas.
Requisitos e qualificações
* Concluído ou estar cursando superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Agronegócios ou afins;
* Conhecimentos sobre rotinas e legislação específica do sistema financeiro;
* Possuir Certificação válida CPA 20;
* Ter ampla visão de negócios;
* Conhecimento básico do pacote Office;
* Carteira Nacional de Habilitação B ativa.
Benefícios
* Participação nos resultados;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Plano de Saúde, sem coparticipação;
* Plano Odontológico, sem coparticipação;
* Auxílio Nutrição;
* Convênio para desconto em medicamentos;
* Auxílio Creche;
* Previdência Complementar;
* Auxílio Educação;
* Sempre Bem: plataforma online de assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira.
Mais Informações
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW). Junto a mais de 9 milhões de associados, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.