Descrição do Cargo
O candidato selecionado atuará em um ambiente dinâmico, desempenhando funções essenciais no departamento pessoal.
Requisitos
* Superior completo ou cursando;
* Experiência prévia em departamento pessoal é considerada uma vantagem;
* Conhecimento básico de legislação trabalhista;
* Habilidade para lidar com questões confidenciais;
* Excelentes habilidades de comunicação e organização.
Fundamentalmente, o profissional responsável por essa função deve ter perfil acadêmico superior completo. A experiência anterior nesse contexto também pode ser bastante útil, pois permite ao profissional aplicar suas habilidades de forma eficaz.
Atividades
* Auxiliar no processo de admissão de novos funcionários;
* Auxiliar na folha de pagamento, lançando informações e verificando cálculos;
* Prestar suporte em questões relacionadas a benefícios e demais demandas do departamento;
* Manter registros atualizados e precisos dos funcionários;
* Outras atividades relacionadas ao setor.
Dentre as responsabilidades do cargo, destacam-se a assistência ao processo de admissão de novos funcionários, auxílio na folha de pagamento e manutenção de registros atualizados.