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Assistente administrativo comercial - são paulo (1)

São Paulo (SP)
LEAO DIESEL LTDA
Assistente administrativo e comercial
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Resumo do Cargo: Responsável por prestar suporte administrativo comercial à área comercial por meio da gestão e padronização de processos administrativos nas filiais. Atua como elo entre a matriz e as filiais, assegurando o cumprimento de políticas corporativas, promovendo melhorias contínuas e garantindo a eficiência das operações de apoio à força de vendas. Principais Responsabilidades: ? Gestão de Processos Administrativos e Políticas Corporativas Implementar, revisar e garantir o cumprimento da Política de Despesas e Viagens, analisando relatórios e propondo ajustes. Identificar e propor melhorias em processos administrativos, com foco em eficiência, padronização e controle de qualidade. Realizar auditorias internas em processos administrativos nas filiais, promovendo conformidade com os padrões corporativos. Acompanhar prazos operacionais relevantes para o bom desempenho da área comercial. ? Infraestrutura, Frota e Suporte Operacional Gerenciar o monitoramento da frota, incluindo rastreamento de rotas, controle de abastecimentos, manutenções e revisões. Supervisionar aspectos de infraestrutura e zeladoria das unidades (mobiliários, instalações, funcionamento). Gerenciar contratos de locação, incluindo negociação de renovações, relacionamento com o setor jurídico e proprietários. Controlar e propor ações para a redução de despesas operacionais das filiais. ? Gestão de Indicadores e Relatórios Consolidar e analisar indicadores de desempenho comerciais e operacionais (vendas, faturamento, inadimplência, despesas, entre outros). Estruturar e apresentar relatórios e apresentações gerenciais para apoio à liderança regional e diretoria. ? Relacionamento com Filiais e Integração Servir como ponto focal entre áreas de suporte da matriz e as equipes operacionais das filiais. Promover a integração entre lideranças locais, assegurando alinhamento e boas práticas. Realizar visitas regulares às filiais para acompanhamento, orientação e capacitação dos times locais. Prestar suporte administrativo direto em ausências/férias de lideranças comerciais regionais. Requisitos: Formação: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas afins; Experiência anterior em funções administrativas com interface comercial; Vivência com gestão de indicadores e relatórios gerenciais; Conhecimentos: Pacote Office (Excel avançado é um diferencial); Habilidade de comunicação, organização e visão analítica.

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