Como Consultor de Sucesso do Cliente, você participará de um time descontraído, motivado e unido, voltado ao Sucesso do Cliente e alcance de resultados! Sua missão será entregar valor e garantir a melhor experiência do cliente Proesc, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções adequadas dentro do escopo de trabalho da Proesc.No dia a dia você irá:Desenvolver e manter relacionamentos de sucesso com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções adequadas através de contato via e-mail, telefone, whatsapp;Utilizar habilidades analíticas e estratégicas para identificar oportunidades de melhorias e maximizar a satisfação do cliente;Trabalhar em equipe com outras áreas da empresa, como vendas, suporte técnico e desenvolvimento de produto, para garantir uma experiência completa e positiva para o cliente;Fornecer feedback construtivo aos clientes sobre o uso do produto e estratégias de otimização;Demonstrar autogestão e organização, mantendo registros precisos de interações com os clientes e gerenciando as atividades do dia a dia de forma eficiente;Ser responsável por garantir que os compromissos com os clientes sejam cumpridos e que as expectativas sejam atendidas;Manusear os sistemas envolvidos no dia a dia do CS Proesc: Sense Data, Proesc, Zendesk, CRM, Slack, Planilhas e docs.
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