Gerente de Prevenção e Perdas
O gerente de prevenção e perdas é responsável por coordenar todas as atividades da equipe do setor de prevenção e perdas, orientando para a correta realização dos procedimentos e normas da empresa.
Funções Principais:
* Coordenar e supervisionar a equipe de prevenção e perdas;
* Desenvolver estratégias para minimizar perdas e fraudes dentro da loja;
* Realizar abordagens preventivas a clientes e produtos na entrada da loja;
* Monitorar indicadores de desempenho relacionados à prevenção de perdas;
* Garantir o atendimento ao cliente conforme os padrões exigidos pela empresa;
* Promover treinamentos e capacitações para a equipe;
* Assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais do cargo e das políticas internas.
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação e habilidades de liderança;
* Domínio das políticas de varejo e prevenção de perdas adotadas pela empresa;
* Capacidade de cumprir rigorosamente os procedimentos operacionais exigidos.
Benefícios:
* Refeição/alimentação;
* Assistência odontológica;
* Telemedicina;
* Telepsicologia;
* Acompanhamento de gestante;
* Coach nutricional;
* Coach esportivo;
* Descontos em farmácias;
* Seguro de vida;
* Assistência funeral;
* Parceria SESC;
* Cartão convênio;
* Treinamentos e formações pela nossa universidade corporativa;
* Carreira;
* Programa Trainee;
* Programa colaborador destaque.