Descrição
Tratativas ao cliente atritado, na resolução de problemas como: extravio de bagagens, problemas na poltrona, cancelamento, reagendamentos, reembolso e realizar aberturas de protocolos entre outros.
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Requisitos para se candidatar à vaga
Mais de 18 anos e ensino médio completo
Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais
Habilidade em persuasão, argumentação, proatividade e atitude de comunicação assertiva
Excelente habilidade de lidar com pressão e metas
Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
Local de trabalho
Salário R$ 1.416,28 + benefícios
Escala
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Detalhes da vaga
Número de vagas: 50
Local de trabalho: Osasco, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial tardes
Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Oportunidade de Crescimento
Seguro de Vida
Auxílio creche
Assistência médica
VT
VR
Assistência odontológica
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
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