Parâmetros da Vaga:
O profissional selecionado para o cargo de Analista de Delivery realizará a entrega de soluções e serviços com foco na análise de dados, melhoria de processos e desempenho, consultoria estratégica e treinamento para clientes.
Responsabilidades Principais:
1. Realizar treinamentos para clientes, garantindo que os usuários sejam capazes de utilizar plenamente as ferramentas e processos disponibilizados.
2. Analisar dados provenientes de sistemas de gestão, propondo ações e melhorias para otimizar a performance operacional e estratégica das equipes de clientes.
3. Monitorar e analisar indicadores de desempenho, gerando projeções e recomendações para melhoria contínua dos processos e desempenho da organização.
4. Fomentar ações que visem a melhoria contínua da performance nos processos da cadeia de suprimentos (fábrica/concessionária), considerando a experiência nas áreas de pós-venda de concessionárias e gestão de peças.
5. Elaborar análises detalhadas para apoiar a tomada de decisões mais assertivas e detectar oportunidades de negócios, gerando impactos positivos para a organização e para os clientes.
6. Aplicar práticas de metodologias ágeis para garantir a eficiência na execução de projetos e melhorias contínuas nos processos.