Descrição do Cargo:
Ser exemplo de comportamento nas relações com os clientes, demonstrando altos padrões de execução e desenvolvendo a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao cliente. Surpreenda-o positivamente e fortaleça o impacto social.
Agora, sobre a coragem: age com simplicidade para lidar com dificuldades e impactar sua ação no negócio. Assume riscos, defenda suas ideias e encoraje inovação e sucesso pessoal e profissional.
Também é importante ter compromisso com a mudança: a atitude de atuar e facilitar mudanças, transformações, simplificações e inovações. Pode se reinventar e desafiar apesar da incerteza frente às oportunidades.
E por fim, cooperação: desenvolva e cultive colaboração multifuncional, compromisso, diversidade e espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Para isso, seja proativo em abordar clientes e entender suas necessidades, oferecendo-lhes alternativas de produtos e serviços. Alcançe as metas de vendas de produtos e serviços e oriente os clientes sobre o funcionamento e os benefícios de cada produto ou serviço.
Requisitos:
* Desejável experiência em vendas
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana)
* Ensino médio (2º grau) como mínimo
Benefícios:
* Vale transporte
* Parceria com Sesc
* Reembolso ótica
* Desconto no cartão Carrefour para compras na rede
* Convenio Farmácia
* Gympass
* PLR - Participação nos lucros e resultados
* Seguro de vida
* Assistência médica e odontológica
* Refeitório no local