Um novo desafio na área financeira
Estamos procurando por uma pessoa proativa e organizada para se juntar a nossa equipe como Coordenador Administrativo Financeiro. Nesta função, você será responsável por coordenar as áreas de Contas a Pagar/Receber, Faturamento, Fiscal e Administração de Pessoal.
O que esperamos das nossas equipes:
* Mínimos 3 anos de experiência em contabilidade ou administrativo;
* Conhecimento em processos e legislação específica das áreas de atuação (contábil/fiscal, financeira, trabalhista);
* Cursando superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou compatível;
* Excelente habilidade analítica e resolução de problemas;
* Foco no serviço ao cliente e capacidade de trabalho em equipe.
Nossos benefícios:
* Ticket Alimentação;
* Vale Transporte conforme política;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
* Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
* PPR (Programa de Participação nos Resultados).