Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de vendas administrativo clt

São José dos Campos
Integra Rh
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

ResponsabilidadesRealizar o cadastro de clientes e fornecedores.Emitir notas fiscais e boletos bancários.Elaborar relatórios de vendas e controle de estoque.Dar suporte administrativo à equipe de vendas.Atender clientes por telefone e e-mail.Organizar documentos e arquivos.RequisitosEnsino médio completo.Experiência em rotinas administrativas.Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Desejável conhecimento em sistemas de gestão (ERP).
Atendimento ao cliente whasts e telemarketingprospecção de vendasHabilidadesBoa comunicação oral e escrita.Organização e atenção aos detalhes.Proatividade e dinamismo.Capacidade de trabalhar em equipe.Habilidade em negociação.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente De Vendas Administrativo Clt

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar