Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Marília-SP
Join to apply for the Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Marília-SP role at Vivo (Telefônica Brasil)
Marília-SP
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Descrição da vaga
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Local de Trabalho: Marília-SP
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e são destinadas para as vagas de:
Instalador
Reparador
Responsabilidades e atribuições
Instalador
Executar a instalação dos serviços solicitados pelo Cliente na parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de Banda Larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário.
Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, bem como atendimento à rede de clientes B2B.
Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional, bem como participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Reparador
Atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes de Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
Vivência em áreas de campo
Conhecimento e prática na utilização de equipamentos como OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter
Disciplina e atitude no dia a dia das atividades
Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
Experiência em Atendimento a Clientes
Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
Habilidades de trabalho em altura
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você:
Benefícios flexíveis, com escolha para você e seus dependentes, incluindo categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps Vivo;
Bônus ou PPR anual;
Plano de Previdência Privada;
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
Dia de folga para comemorar aniversário;
Programa de voluntariado corporativo;
Parcerias com instituições de ensino e possibilidades de desenvolvimento educacional com descontos e cursos online;
Programa de Recrutamento Interno, com possibilidades no Brasil ou fora;
Iniciativas para a saúde física, emocional e social do colaborador, como o programa #VivoBemEstar;
Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, entre outros serviços;
Vínculo com #VivoMinhaCarreira e #VemPraVivo; espaço para diversidade e inovação;
Conectamos milhões de acessos e buscamos digitalizar para aproximar pessoas e negócios.
Sobre nós: Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, engajada em transformar a experiência do cliente e promover um ambiente diverso e inclusivo.
#VemPraVivo #campoengenharia
#J-18808-Ljbffr