**Principais Responsabilidades**
- Aplicar o roteiro de qualificação com base nos critérios estabelecidos pela estratégia de CRM.
- Garantir o correto preenchimento e atualização de informações no sistema de CRM.
- Encaminhar os leads qualificados para o time de vendas com clareza, assertividade e dentro dos prazos estipulados.
- Fazer follow-up estruturado em casos onde o lead demonstra interesse, mas não está no momento de compra imediato.
- Cumprir metas de produtividade e qualidade definidas pela liderança (ex: número de contatos, taxa de conversão, de qualificação e vendas de busca e resgate).
- Colaborar com o processo de auditoria de leads e feedback de campanhas, sinalizando inconsistências ou oportunidades de melhoria.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial).
- Experiência prévia com atendimento, vendas ou pré-vendas será valorizada.
- Boa digitação, clareza na comunicação escrita e verbal.
**Remuneração**:
Fixo: R$ 2.145,00 + campanha conforme atingimento das metas
**Horário de trabalho**:
Segunda a sexta: 09h às 18h
Sábado: 09h às 13h
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$2.145,00 - R$3.500,00 por mês
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Data de início prevista: 08/09/2025