A Dexian é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a Dexian atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de "staffing augmentation" dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.No Brasil, chegamos em 2007 e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.Atividades que irá excer:Garantir o bom funcionamento do parque tecnológico (hardware e software), oferecendo suporte técnico aos usuários de forma presencial e remota .Realizar a manutenção e controle do inventário de equipamentos e periféricos.Atender, registrar e solucionar incidentes e requisições de TI .Criar e manter documentações e procedimentos técnicos atualizados.Instalar, configurar e resolver incidentes em computadores, coletores, impressoras térmicas, balanças e outros equipamentos de fábrica .Apoiar instalações e manutenções de sistemas, videoconferências, smartphones e redes Wi-Fi .Atuar como ponto focal local da equipe de Infraestrutura, apoiando diferentes plantas da empresa.Requisitos:Experiência na área de Suporte Técnico.Formação: Superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.Conhecimento em boas práticas de TI (ITIL, COBIT).Vivência comprovada com as atividades descritas acima.Inglês avançado para a conversação.Onde vc vai trabalhar?Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial naCidade de Sumaré-SP.Regime de Contratação:CLTBenefícios:Vale Refeição;Assistência MédicaAssistência Odontológica;Seguro de Vida;Auxílio Educação – após 1 ano de Dexian;GymPass;Plano de saúde para Pets.