Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Operações Comerciais com experiência em gestão de equipes de call center, especialmente em operações com foco em vendas e relacionamento com o cliente.Se você é uma pessoa orientada a resultados, tem perfil analítico, liderança inspiradora e paixão por desenvolver pessoas, essa oportunidade é para vocêResponsabilidades:Supervisionar equipes de atendimento ativo e receptivo, garantindo a performance de vendas e indicadores operacionais.Acompanhar resultados diários, assegurando o cumprimento das metas de conversão e produtividade.Analisar indicadores de performance: volume de contatos, taxa de conversão, NPS, TMA, TME, follow-up e controle de funil no CRM.Desenvolver, capacitar e motivar a equipe, identificando necessidades de treinamento e oportunidades de melhoria contínua.Controlar turnover e absenteísmo, assegurando o cumprimento das escalas e metas contratuais.Garantir a excelência na experiência do cliente, atuando de forma próxima e estratégica com clientes internos e externos.Participar de processos seletivos, promoções e movimentações internas.Requisitos:Experiência em supervisão de operações de Call Center / Contact Center.Vivência em operações comerciais, televendas ou relacionamento com o cliente.Habilidade em análise de indicadores de performance (KPI's) e gestão por resultados.Facilidade para atuar com CRM e ferramentas de controle de operação.Perfil comunicativo, colaborativo e com foco em desenvolvimento de pessoas.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorPPRWellhubAuxílio farmáciaPetloveLicença maternidade/paternidadeDay offRV (Remuneração variável)EstacionamentoVale-refeiçãoAssistência médicaAssistência odontológicaTotalpassVale-transporteSeguro de vidaAuxilio Creche