Função
A Marketdata é uma das mais renomadas consultorias de estratégia de dados e tecnologia, fazendo parte do Grupo VML. O grupo é conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas e inovadoras.
Com uma história de 24 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional, a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados.
Nosotros valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação.
Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo.
O que buscamos?
 * Desenvolver estratégias e implementar novas features de produto, alinhadas à proposta de valor e às capacidades do negócio.
 * Realizar análises detalhadas do portfólio de produtos para identificar melhorias e oportunidades.
 * Conduzir reuniões de trabalho, gerenciar cronogramas e prioridades.
 * Preparar relatórios de status, conduzir follow-ups e monitorar iniciativas em andamento.
 * Garantir a qualidade das entregas (quality assurance), com suporte da equipe de gestão de São Paulo.
 * Gerar insights estratégicos e criar apresentações executivas para stakeholders.