Descrição
O(a) Assistente de Compras Pleno será responsável por apoiar e executar os processos de aquisição de materiais, produtos e serviços, garantindo o cumprimento dos prazos, padrões de qualidade e políticas internas da empresa. Atuará em contato direto com fornecedores, áreas internas e equipe de suprimentos, buscando sempre a melhor relação custo-benefício.
Responsabilidades e atribuições
Realizar cotações com fornecedores de produtos de Revenda e Consumo interno;
Formalizar ordens de compra para aprovação;
Atualizar informações sobre os pedidos no sistema ERP;
Validar Pedido de Compra x Nota Fiscal fornecedor;
Realizar pré-entrada de Nota Fiscal;
Direcionar e tratas as situações divergências, devoluções, avarias, etc.;
Acompanhar o envio e chegada de mercadorias pelo fornecedor;
Fornecer informações para o setor comercial, financeiro e gestão de compras.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo ou cursando;
Conhecimento básico em processos de compras;
Habilidade em negociação;
Pacote Office (especialmente Excel) em nível intermediário;
Organização e atenção aos detalhes;
Boa comunicação;
Experiência prévia na área será considerada um diferencial.