Oportunidade de Carreira em Relacionamento com o Cliente A gente acredita que marcas de sucesso são aquelas que mudam para melhor a vida das pessoas. Se esta também é a sua vibe, a MR é o seu lugar Estamos em busca de um(a) Atendimento Publicitário dinâmico(a), organizado(a) e com excelente comunicação para atuar na gestão de contas e projetos dentro da agência. Mais do que experiência, procuramos alguém envolvido(a), curioso(a) e com vontade de aprender, que entenda o papel estratégico do atendimento: ser a ponte entre cliente, criação e planejamento, garantindo que tudo flua com qualidade, clareza e propósito. ResponsabilidadesManter relacionamento próximo e constante com os clientes.Compreender objetivos, metas e desafios de cada conta para curto, médio e longo prazo.Captar, organizar e compartilhar briefings de campanhas, projetos e jobs com a equipe interna.Acompanhar o andamento dos projetos, garantindo prazos, qualidade e alinhamento entre todas as áreas envolvidas.Apresentar materiais, planos e orçamentos de forma estruturada e convincente.Negociar e validar prazos, alinhando expectativas entre cliente, equipe e fornecedores.Acompanhar resultados e indicadores de performance, auxiliando o cliente na leitura dos dados.Organizar reuniões, aprovações e agendas, mantendo o fluxo de comunicação sempre ativo.Monitorar o nível de satisfação dos clientes e identificar oportunidades de melhoria e crescimento da conta.Atuar nos canais digitais dos clientes, acompanhando movimentações e direcionando as informações à equipe responsável. Perfil que buscamosBoa comunicação, empatia e postura profissional.Capacidade de organização e senso de prioridade.Olhar analítico e atenção aos detalhes.Proatividade e vontade genuína de aprender.Espírito de equipe e interesse por comunicação e marketing.Experiência prévia em agência ou com atendimento será um diferencial (mas não é obrigatória).#LI-Remote