Capacitar a equipe profissionalmente, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho, para garantir uma experiência positiva e acolhedora ao cliente. Atuar com postura de liderança, influenciando e direcionando a equipe para alcançar metas, fortalecer resultados e manter a excelência no atendimento e nas operações da loja.
Controlar jornada, turnos, escalas, rodízios e pausas da equipe;Atuar no desenvolvimento de habilidades, crescimento profissional e alinhamento comportamental;Conduzir processos de avaliação de performance e aplicar sanções disciplinares quando necessário;Abertura e fechamento da loja (acompanhar o processo);Limpeza, organização e manutenção do padrão de apresentação;Recebimento, conferência, estocagem e rotatividade de produtos (PVPS);Atendimento ao cliente e suporte à equipe de vendas;Execução das campanhas e garantia do cumprimento de metas e objetivos;Apuração de caixa e acompanhamento de rotinas financeiras;Controle e acompanhamento das tarefas administrativas (Entradas, e-mails e ponto);Fazer balanços diários e avaliar o mix de produtos para manter a saúde comercial da loja;Controlar perdas e garantir o correto armazenamento e validade dos produtos;Zelar pela conservação do imóvel, mobiliários, equipamentos e demais ativos da loja;Gerenciar manutenções preventivas e corretivas, acionando setores responsáveis e reportando ao superior quando necessário;Acompanhar diariamente todas as rotinas da loja para garantir excelência no atendimento e bons resultados de vendas;Feedback para equipe;Controlar e acompanhar as entregas.Beneficios: Wellhub, VT, VR, Plano odontologico, Plano de Saúde. Desconto em toda a rede Pes e Patas.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)