Descricao do Cargo
Papel:
* Pela gestão de distribuidores em Rondonia e Acre.
* Apoiar na gestão e negociações com clientes nacionais e regionais.
* Atendimento de vendas e negociações direta com as contas da sua região (agenda com atendimento direto aos compradores).
* Fechamento de calendário promocional (encartes ,revistas, pontos extras ,degustação), cadastros de produtos e inovações, garantir a aderência a política de preços do mercado.
* Gestão indireta dos promotores de vendas.
* Gestão e acompanhamento de pedidos, estoques, devoluções, retornos e verbas.
* Responsável pelo programação de execução LOJA MODELO na região.
Requisitos
* Graduação em Administração, Economia ou Áreas afins.
* Especialização na área comercial será considerado diferencial.
* Experiência no segmento de vendas e habilidade em matemática e boa desenvoltura em negociações.
* Desejável ter experiência e conhecimento em Excel-Intermediário/Avançado.
* Conhecimento em PowerBi e SAP.
* Perfil proativo, dinâmico, analítico, organizado, comprometido e facilidade no relacionamento interpessoal.
Vantagens:
* Oportunidade de crescer em uma empresa líder.