Propósito do Cargo Analisar a conformidade dos termos negociais dos contratos com as políticas estabelecidas para cada tipo de operação, garantido esta conformidade por meio da intervenção/atuação, sempre que necessário, junto aos agentes de negócio, além de garantir a execução do fluxo do conjunto documental dos contratos, desde o envio até a devolução, conforme a política de gestão de documentos da operação. Atividades e responsabilidades Analisar, deferir, extornar ou indeferir um contrato com base na checagem dos atributos de conformidade: documentais, comerciais, operacionais e de crédito, constantes em suas respestivas políticas, tais como (conjunto documental do contrato, status comercial e de crédito, produto, safra, data início e fim de carregamento, tipo de armazenagem, titularidade de classificação e balança, forma e condição de pagamento, incidência de Funrural, existência de Royalties, além de outros atributos da negociação), em relação a operação realizada; Quando aplicável, solicitar Certidão de Penhor Mercantil, analisar conteúdo, emitir parecer, registrar penhor e CPR nas operações que as impressindam;Conferência de dados relativos à contratação de fretes (nome do vendedor, local de retirada e entrega) e sua posterior liberação;Auditar documentos de declaração de opção por folha ou funrural confrontando o impacto do preço estabelecido no contrato e posterior repasse a contabilidade para execução dos devidos processos de retenção, bem como garantir a atualização anual das declarações no inicio do ano;Análise de cláusulas contratuais e dados negociação quando as operações forem realizadas utilizando os modelos de contratos dos clientes, bem como providenciar assinatura das procuradoras;Auditar e tratar os documentos comprobatórios da exportação de volumes de grãos, assegurando o não recolhimento do tributo, por meio do devido repasse á contabilidade;Proceder o envio do conjunto documental do contrato, acompanhando seu fluxo externo, desde o envio, até a assinatura, devolução e arquivamento, conforme a politica estabelecida para cada tipo de documento, inclusive garantindo sua guarda e arquivamento em caso de falha ou impossibildade de execução do fluxo via sistema, realizando-a manualmente se ne essário;Acompanhar a parametrização e atualizações do(s) sistema(s) utilizados e realizar os testes no ambiente de homologação validando junto ao desenvolvedor os requisitos de sua area;Controlar o versionamento dos templates de documentos no sistema SIAG, garantindo a utilização da versão validada vigente;Realizar as alterações nos templates de e-mails relativos a cada operação do SIAG;Contribuir na implementação de novos projetos da área de atuação ou demais áreas da empresa; Requisitos: Graduação em andamento em Administração, Direito, Agronegócio ou afins, senão, Cursando Pós-Graduação em Direito Processual, de Contratos, Empresarial ou correlatas Disponibilidade de horário: Comercial, pontualmente com disponibilidade de flexibilização de horário É desejável que tenha: 1 a 5 anos de experiência na função Office Nível Intermediário Domínio de Matemática Comercial Conhecimento de Práticas Comerciais Aplicadas Conhecimento Práticas Contratuais Aplicadas Conhecimento em Gestão de Créditos de Royalties