Esse(a) profissional será responsável por liderar, estruturar e implementar projetos estratégicos na área de Compras Alimentares, atuando de forma transversal com diferentes áreas do negócio, garantindo a integração entre stakeholders, a padronização de processos, a gestão do cronograma e o alcance dos resultados esperados. Além da condução de diagnósticos, análises e propostas de soluções para aumento de eficiência, redução de custos e melhoria de performance operacional.
Principais atividades:
* Compreender a estratégia e prioridades do segmento relacionados a Supply, assegurando o seu correto tratamento.
* Engajar os clientes internos visando garantir que as etapas e políticas relacionadas ao processo de aquisição e logística sejam conhecidos e aplicados.
* Atuar como parceiro do segmento traduzindo suas necessidades junto a área de Supply Management.
* Apoiar o cliente interno na tomada de decisões relacionadas Supply Management inclusive na prospecção de novos fornecedores e novas tecnologias de acordo com as tendências e estratégias do segmento.
* Apoiar a área de compras corporativa e regional na elaboração de contratos e acordos comerciais de fornecedores específicos, atendendo as políticas comerciais estabelecidas pela área de Supply Management.
* Compreender e elaborar o melhor modelo de abastecimento, bem como, apoiar o time corporativo na definição dos fornecedores que possam atender de maneira especifica o segmento.
* Propor melhorias, participar e opinar na revisão e atualização das políticas, procedimentos da área de Supply Chain.
* Suportar o segmento na gestão e na utilização de ferramentas para aquisição de produtos.
* Organizar reuniões, KPIs, materiais e relatórios que analisem a performance de Supply junto ao segmento buscando novas ações que contribuam com os resultados.
* Realizar interface com as áreas transversais, atuando como facilitador na compreensão e endereçamento das demandas.
* Propor treinamentos para a operação em conjunto com outras áreas transversais e Gerentes/Diretores Regionais a fim de garantir a capacitação dos mesmos, alinhados à estratégia do negócio
* Elaborar plano de gestão de risco relacionado ao modelo de abastecimento efetivado e atuar de forma contínua propondo melhorias para o segmento junto a área de SM.
Requisitos:
Formação Superior Completo em Logística, Engenharia, Administração, Supply Chain ou áreas correlatas.
Desejável: Pós - Graduação em Gestão de Projetos, logística ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos e Experiência em Projetos:
* Experiência em projetos: Liderança de projetos de alta complexidade, com impactos relevantes em múltiplas áreas, preferencialmente envolvendo mudanças estruturais e atuação com alta liderança.
* Conhecimentos em Supply Chain: Visão integrada do Supply Chain end-to-end, com capacidade de propor redesenhos de processos.
* Ferramentas de projetos: Domínio avançado de ferramentas e metodologias ágeis ou híbridas, com capacidade de estruturar governança e PMO.
* Análise de dados: Excel avançado e domínio de ferramentas de análise e visualização de dados (Power BI, Tableau etc.).
* ERP / Sistemas: Experiência prática em SAP ou sistemas corporativos integrados, com capacidade de propor melhorias sistêmicas.
* Idiomas: Desejável inglês avançado.
Residir em São Paulo.
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Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Transporte
* PLR
* WellHub
* Seguro de vida
* Apoiopass
* Refeição
* Plano odontológico
* Plano de saúde