Assistente de Diretoria - Clinica de Ortopedia Vita
Detalhes da vaga
Esta vaga envolve atendimento a clientes do Grupo Fleury, com foco em acolhimento, escuta ativa e atendimento humanizado, mantendo a qualidade e excelência esperadas pela instituição.
Sobre a Área
Atender a demanda da Diretoria Médica, organizar as agendas e a sala de reunião, organizar os dados e documentos.
Principais Atividades
* Reuniões
* Agendamento de Reuniões Internas e Externas, desde o envio do convite, criação de links, confirmação de presença, até a conclusão garantindo a presença de todos os participantes
* Planejamento de Reuniões Recorrentes – cruzar as agendas de vários médicos viabilizando o agendamento sem comprometer a agenda de consultório
* Inserção dos agendamentos em 3 agendas distintas: Google – Clinicweb – Outlook (conforme o costume/uso de cada médico)
* Planejamento e trabalho em conjunto com Luis Marchi para agendamento do calendário das Reuniões Científicas referentes a Joelho e Ombro e Simpósios
* Atas de Reuniões - Auxílio nas confecções e posterior envio para Registro na Jucesp
* Almoços da Diretoria – realizados durante Reuniões de Trabalho (ambiente Vita)
* Coffee Breaks - Vita-Fleury – Treinamentos - Workshops
* Reembolsos – Montagem do processo para envio ao financeiro
* Pagamento de Fornecedores – Montagem do processo para envio ao financeiro
* Recepção de Visitantes
* Sala de Reuniões
* Reservas
* Manutenção constante a fim de preservar a organização, abastecimento e limpeza
* Logins, senhas, acessos, datas importantes, vencimentos – Anotar e disponibilizar quando solicitado (dados dos médicos)
* Certificados Digitais - Registro e Renovação
* Cadastro Médico - Renovação e envio
* Notas Fiscais - Serviços Médicos (Consultas, Cirurgias, De Puy Day, Cursos) – Montagem do processo e envio à área financeira, com acompanhamento até o referido recebimento
* Pagamentos diversos: Tributos, Contas, Transferências, Boletos, DARFs, etc
* Representantes Comerciais – Atendimento, orientação e direcionamento
* Insumos - Pedido de insumos para Diretoria
* Serviços externos: cartório, gráfica, portadores
* Currículos Lates - Atualização constante e guarda dos Certificados, Cursos, Diplomas – objetivando fácil acesso quando solicitado
* Contratos: Social das Unidades Vita e de Fornecedores – Guarda em arquivo (PDF na rede) e físico (original em papel)
Requisitos
* Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
* Experiência como Assistente de Diretoria (Desejável de Diretoria Médica)
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
Missão e Valores
* Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências, possibilitando a interdependência entre os times
* Estejam em constante movimento, investindo em autodesenvolvimento e atuando como facilitadora no desenvolvimento das outras pessoas
* Busquem consciência social de diversidade e inclusão, cooperando com a construção de um ambiente colaborativo
* Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes, agindo prontamente para encontrar soluções adequadas e personalizadas
* Planejem e executem o trabalho com excelência a fim de atingir os resultados esperados, com visão de inovação e agilidade
* Gerem e implementem novas ideias, buscando constantemente por melhorias para a experimentação de novas abordagens e a adaptação às mudanças do mercado
Informações Da Vaga
* Modelo de Trabalho: Presencial
* Escala: Segunda a Sexta, em Horário Comercial
* Local: Higienópolis - Centro de São Paulo
Benefícios e Bem-estar
* Assistência médica e odontológica para você e sua família
* Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina
* Linhas de cuidado especializadas: gestantes, adoção, obesidade, oncologia, entre outras
* Acesso à plataforma OrienteMe para sessões de terapia e orientação nutricional
* Licença maternidade e paternidade estendidas
* Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade de vida
Proteção e Estabilidade
* Seguro de vida
Facilidades Para o Dia a Dia
* Vale-Alimentação
* Vale-Refeição
* Auxílio-Creche
* Clube de Descontos com lojas, farmácias, viagem, beleza, cultura, lazer, entre outros serviços
Desenvolvimento e Educação
* Plataforma de ensino
* Parcerias educacionais com descontos em cursos e instituições
Aqui, o cuidado vai além dos benefícios — ele está presente em cada momento da sua trajetória.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas. Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site:
O Grupo Fleury informa que a participação em seus processos seletivos é gratuita e nenhuma empresa terceira está autorizada a cobrar valores para a candidatura às vagas, ao treinamento, ao material didático ou qualquer outra despesa relacionada.
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$3,000 - R$3,500 1 day ago
Assistente de Diretoria II - Humanização - ICESP
#J-18808-Ljbffr