O que você precisa ter:Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins;Excel e Powerpoint em nível intermediário;Experiência prévia na área de marketing;Habilidade para estruturar e analisar dados, transformando-os em informações relevantes para a tomada de decisão;Capacidade de questionar e aprimorar processos, adaptando-se às mudanças de forma ágil;Disponibilidade para trabalhar presencialmente na sede em Londrina. Serão diferenciais:Experiência em mídia online e offline;Familiaridade com ferramentas de bancos de dados e BI, preferencialmente Power BI e Data Studio;Conhecimento em ferramentas de pesquisa como Kantar Ibope, Google Analytics e Tunad.Por que vir para a área de negócios da RPC:Se você é movido por realizar grandes feitos e deseja fazer isso ao lado de um time idealista, focado no bem comum e guiado por valores claros, aqui é o lugar para você. Atuamos com espírito de equipe, convicções que inspiram e uma paixão que contagia, sempre buscando impactar positivamente as pessoas ao nosso redor. Venha fazer parte de um dos maiores grupos de comunicação do país e transformar desafios em conquistas!Confira o dia a dia desse profissional:Desenvolver e implementar o planejamento estratégico de mercado local, contribuindo para a visão macrorregional;Analisar dados e carteiras de clientes, estudando pesquisas de mercado para gerar insights e identificar oportunidades de negócio;Apoiar o time Comercial no atendimento a clientes, alinhando objetivos de marketing e contextos mercadológicos às soluções propostas;Identificar oportunidades comerciais e estratégicas para aumentar a presença de marca no mercado publicitário, realizando ações que chamem a atenção de anunciantes;Projetar e executar planos de comunicação para estimular o mercado publicitário;Idealizar e implementar ativações de marketing em colaboração com as equipes de vendas e mercado publicitário, articulando com outras áreas da emissora;Realizar análises pós-venda, estudos de mercado e avaliação de desempenho de carteiras e setores;Acompanhar a performance de receitas, audiência e rentabilidade de produtos, integrando informações para decisões estratégicas;Ser responsável pela governança e atuação de marketing na regional.