Workplace: Feira de Santana - BA Feira de Santana - BA
Job type: Full-time employee Full-time employee
ALLOS é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;
Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis com excelência para aos clientes.
Acompanhar e analisar indicadores, bem como as pesquisas de NPS
Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento, limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;
Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagismo, gestão de resíduos, reciclagem, aromatização.
Garantir que os restaurantes e as operações de alimentação do shopping sigam rigorosamente os padrões de higiene alimentar da Anvisa, com o controle e gestão da consultoria terceira, que realiza um ciclo de inspeções e ações corretivas, notificando as lojas inadequadas quando necessário.
Manter e aperfeiçoar o padrão de reciclagem e boas práticas sustentáveis que o Shopping realiza, com o intuito de ampliar e estender o programa, a fim de desenvolver e implantar melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do shopping e atingir e mata da companhia.
Coordenar projetos de reforma de ambientes internos do Shopping e supervisionar obras contratadas pela ALLOS.
Gerenciar as Obras e reformas de lojas no shopping, garantindo que as obras sejam executadas de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos e ocorram dentro do prazo programado.
Gerenciar e orientar equipe orgânica, garantindo que todos cumpram suas responsabilidades de forma eficaz.
Preparar relatórios de desempenho de qualidade e comunicar regularmente os resultados e problemas ao Gerente de Operações.
Garantir que o Shopping esteja em conformidade com todas as regulamentações e normas relevantes, incluindo as relacionadas à acessibilidade, segurança e higiene.
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.
Superior completo em Arquitetura, hotelaria ou turismo;
Domínio dos softwares AutoCAD e SketchUp;
Pacote Office avançado;
Power BI será um diferencial;
Experiência prévia em funções relacionadas à gestão da qualidade e atendimento em shopping centers ou em setores similares;
Conhecimento de regulamentações e normas de segurança e qualidade.
O Que Temos Para Você
Vale Refeição/Alimentação;
Plano de Saúde;
Seguro de vida;
Step 2: Entrevista Atração e Seleção 2 Entrevista Atração e Seleção
Step 3: Entrevista Gestão 3 Entrevista Gestão
Step 4: Etapa Flexível 4 Etapa Flexível
A mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação.
Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras.
Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.
Clique aqui para mais informações sobre como seus dados pessoais na condição de Pessoa Candidata são tratados pela ALLOS.
DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
A ALLOS está comprometida com a criação e fomento de um ambiente de trabalho diverso, que acolha pessoas de raças, etnias, gêneros, origens, vivências e perfis variados, priorizando a inclusão social, a redução das desigualdades e práticas empregatícias justas, que promovam a igualdade de oportunidades.
Esperamos que todos os colaboradores, de qualquer cargo ou hierarquia, sintam-se acolhidos e se orientem pelo respeito mútuo.
As nossas vagas são destinadas para pessoas de diferentes grupos, incluindo mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência ou demais grupos sub-representados.
#J-18808-Ljbffr