Vaga de Representante de Atendimento
Estamos em busca de um profissional comprometido para garantir uma experiência excepcional aos nossos clientes.
O candidato ideal deve ter conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente, boa comunicação e habilidade com vendas e argumentação.
Responsabilidades:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos nossos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
Ambiente de Trabalho:
Nossa equipe é comprometida em criar um ambiente inclusivo e diverso, onde todos se sintam valorizados e motivados.