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Especialista em atendimento ao cliente

Curitiba
Brado | Carreiras
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

**SOMOS A MELHOR DISTÂNCIA ENTRE GENTE QUE PRODUZ E GENTE QUE CONSOME.**

Vamos juntos fazer a diferença na logística do país?

Criada em 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil. Planeja e realiza operações que combinam de forma inteligente diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos. A Brado possui estrutura própria composta por mais de 20 locomotivas, mais de 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais, complementadas por meio de parcerias estratégicas nos principais entros de consumo do país. Com atuação cada vez mais adaptada às necessidades do mercado de importação, exportação e mercado interno, a empresa preza pela excelência na movimentação de contêineres no Brasil, focado na integração multimodal.

**Nosso jeito brado de cuidar:
Assistência Médica

Instrumentação Cirúrgica

Assistência Odontológica

Vale Refeição

Vale Alimentação

Previdência Privada

Seguro de Vida

Auxílio Farmácia

Vale Transporte

Cooperativa de crédito

Empréstimo consignado

Auxílio Material escolar

Auxílio Maternal

Gympass

PraVc

Licença Maternidade e Paternidade Estendida

Day Off aniversário

**Ficou interessado(a)? Faça sua inscrição!
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:

- Interface com clientes e áreas internas buscando pela execução dos volumes contratados e acompanhamento do atendimento dos pedidos desde a solicitação até o pagamento do frete ou cobrança de custos extras;
- Proximidade com clientes na busca de oportunidades e negociações estratégicas (Projetos de otimização, alinhamento de processos e estudo de causas de modo garantir melhoria continua);
- Análise estratégica para basear trade-offs visando a otimização de capacidade, rentabilidade e atendimento dos clientes;
- Acompanhamento de métricas estratégicas da operação dos clientes e estabelecimento de ações visando aumento na qualidade dos serviços e volume realizado nas operações;
- Análise do forecast na ótica de tendências de mercado e estratégias dos clientes;
- Execução e controle de premissas contratuais garantindo apuração de premissas, validação de multas e gestão de custos;
- Disseminar a cultura de centralidade no cliente.

**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisa de**:

- Graduação nas áreas de negócios ou engenharias;
- Experiência na logística varejista;
- Excel avançado.

**Informações adicionais** Será um diferencial se você tiver**:

- Power Bi;
- Experiência profissional em torre de controle;
- Especialização em Negociação estratégica, Supply chain ou logística.

Com atuação cada vez mais adaptada às necessidades do **mercado interno, exportação e importação**, prezamos pela excelência na movimentação de contêineres. Para oferecer soluções multimodais, contamos com **colaboradores altamente capacitados** que realizam operações inteligentes para integrar diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos.

**#VemCrescer**

**Vem fazer parte desse time!

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