A ClickIP Tecnologia é uma empresa que valoriza o relacionamento com seus clientes e busca excelência em cada interação. Nosso time de Sucesso do Cliente tem a missão de garantir que cada cliente se sinta valorizado, bem atendido e satisfeito com os nossos serviços. Requisitos: Ensino médio completo (obrigatório). Diferencial: Ensino superior em andamento em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência prévia na área de pós-venda ou atendimento ao cliente. Atividades: Realizar atendimentos ativos via telefone, WhatsApp, e-mail e outros canais. Contatar clientes desconectados há mais de 48h, propondo soluções para reconexão. Aplicar estratégias de retenção, negociando e valorizando o serviço para evitar cancelamentos. Fazer acompanhamento pós-venda, garantindo uso adequado e satisfação com o serviço. Cobrar a primeira fatura e orientar sobre prazos e formas de pagamento. Atualizar dados cadastrais e processar mudanças de endereço com análise de viabilidade técnica. Priorizar atendimentos de clientes reincidentes, buscando solução definitiva. Benefícios Convenio com Farmácia Plano Odontológico Convenio com Faculdade Desconto Plano de Internet (Grupo Clickip)