Olá! Estamos entusiasmados em receber você aqui. Junte-se ao nosso time. Estamos em busca de profissionais talentosos, motivados e comprometidos com a qualidade e a inovação.Se você se identifica com esse perfil e deseja fazer parte de uma equipe orientada pela excelência e por resultados, inscreva-se agora e venha construir um futuro promissor conosco!Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte técnico e administrativo à área de Tecnologia da Informação, auxiliando na manutenção e controle de equipamentos, atendimento a usuários, organização de infraestrutura tecnológica, controle de ativos e apoio à operação dos sistemas críticos como pedágio, CFTV, monitoramento e comunicação.Prestar suporte de primeiro nível a usuários (presencial e remoto), incluindo instalação e configuração de softwares, sistemas internos, impressoras e equipamentos de rede.Realizar manutenção preventiva e corretiva de computadores, notebooks, rádios comunicadores, impressoras e demais ativos de TI.Auxiliar no controle e organização do inventário de equipamentos e ativos de tecnologia distribuídos entre as praças de pedágio, CCO, bases e sede administrativa.Apoiar na gestão de chamados técnicos, controle de atendimentos e relatórios de suporte.Auxiliar na instalação e suporte de sistemas utilizados na concessão, como sistemas de arrecadação de pedágio, painéis de mensagem variável (PMV), videomonitoramento, entre outros.Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho, conforme normas e procedimentos internos.Ter conhecimento e cumprir, políticas, normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho e Segurança Viária, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.Apoiar o cumprimento de rotinas e padrões de segurança da informação definidos pela área de TI.Ajudar na organização de documentos técnicos, manuais, contratos e cronogramas de projetos de TI.Requisitos e qualificaçõesFormação:Ensino médio completo.Conhecimentos técnicos:Experiência prévia em suporte técnico ou em funções de TI;Conhecimentos de redes de computadores, servidores e infraestrutura de TI;Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e gestão de chamados.Desejável:Conhecimentos básicos de informática, redes, manutenção de hardware e pacote Office.Será considerado um diferencial experiência com infraestrutura e conhecimento em redes.Informações adicionaisAtuação será presencial em Uberaba/MG;Jornada de trabalho em horário administrativo (ou conforme regime da empresa);Vale alimentação;Convênio médico (Unimed Estadual);Seguro de Vida;Vale Transporte.Em nossos processos seletivos, todas as pessoas são bem-vindas. Valorizamos, incentivamos e promovemos a Diversidade e a Inclusão em todas as etapas.Seniority levelSeniority levelNot ApplicableEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesConsumer ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Way Brasil by 2xGet notified about new Information Technology Assistant jobs in Uberaba, Minas Gerais, Brazil.Uberaba, Minas Gerais, Brazil 9 hours agoUberaba, Minas Gerais, Brazil 1 month agoUberaba, Minas Gerais, Brazil 1 month agoUberaba, Minas Gerais, Brazil 1 month agoASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL PLENOUberaba, Minas Gerais, Brazil 1 month agoUberaba, Minas Gerais, Brazil R$2,450.00-R$3,000.00 1 month agoUberaba, Minas Gerais, Brazil 1 month agoUberaba, Minas Gerais, Brazil 1 month agoWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr