Operador de Telemarketing - Seja um profissional na área de atendimento ao cliente
Aqui você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em comunicação e resolução de problemas, trabalhando com clientes que procuram esclarecimentos sobre os produtos e serviços da empresa.
Sobre o trabalho:
* Atender clientes por telefone para esclarecer dúvidas e fornecer informações;
* Realizar ligações quando necessário para fomentar vendas ou promover produtos;
* Preencher planilhas de controle de ligações feitas e recebidas;
* Redirecionar ligações para setores específicos do negócio.
Requisitos:
* Educação média completa;
* Experiência comprovada como telefonista ou operador de telemarketing (6 meses);
* Saber operar pacotes Office (Excel e Word) de forma básica;
* Boa comunicação oral e escrita;
Habilidades desejadas:
* Jogo de cintura para lidar com diferentes perfis de clientes;
* Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes;
* Tenho senso colaborativo para auxiliar colegas em situações críticas.
Benefícios oferecidos:
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
Detalhes do emprego:
* Horário de trabalho: segunda à sexta-feira;
* Turno diário;
* Pagamento por hora: R$8,76;