Participar da definição de estratégias de marketing e branding junto aos responsáveis•Apoiar na execução do planejamento de marketing e branding da clínica, conforme diretrizes definidas pela direção e junto a agências terceirizadas• Auxiliar na produção e revisão de materiais promocionais (posts, vídeos, apresentações, folders)• Organizar materiais e cronogramas internos de conteúdo (posts, campanhas, e-mails, etc.)• Realizar captações e edições de baixa e média complexidade para comunicação e marketing da clínica (imagens, vídeos e depoimentos)• Apoiar o calendário de publicações, eventos, ações promocionais e de relacionamento com pacientes (datas comemorativas, brindes, etc.)• Intermediar o relacionamento com agências e fornecedores externos (social media, tráfego pago, assessorias etc.), garantindo prazos e entregas alinhadas às estratégias, briefings, orçamentos e prazos• Coletar, organizar e auxiliar na análise de dados de desempenho de campanhas (KPIs, ROI, métricas de tráfego e conversão)• Elaborar relatórios periódicos e dashboards de marketing• Apoiar o planejamento e a execução de eventos e ativações de marca• Contribuir na atualização de site, blogs e canais de comunicação da clínica (Instagram, WhatsApp Business, TV da recepção, mural interno, etc.)•Fazer interface com a equipe comercial e administrativa para alinhar campanhas e ações sazonais
#J-18808-Ljbffr